Guia para transar na quarentena | Dimitri Antolav

transar na quarentena

Quer saber como transar na quarentena? Calma, antes de iniciar o que interessa, é bom dizer que sim, eu sei que não estamos em uma quarentena propriamente dita. Estamos em isolamento social e distanciamento social. Porém, a denominação social deste processo já está dado como quarentena. Então, segura ai seu toque com conceitos de palavras e segue a dica que eu vou te dar.

Primeira coisa a se considerar para transar na quarentena é a sua morada. Se você mora sozinho, se você mora com mais pessoas. Caso more sozinho, pule esta etapa, mas se mora com mais gente você precisa conhecer a rotina da galera, pois o segredo está no “controle sanitário” da rotina das pessoas.

Se você mora com alguém que está no grupo de risco, fique em casa. Utilize métodos manuais de alívio sexual, pois tenho certeza que será mais difícil transar depois de um trauma causado por eventual morte de parente por covid-19, eventualmente transmitido por você quando saiu pra transar.

Se você mora com alguém que trabalha todo dia numa fábrica, frigorifico, supermercado ou qualquer outro lugar em que ela entra em contato diário com muita gente diferente e se aglomera em lugar fechado todo dia, lascou! Você vai precisar fazer uma quarentena propriamente dita, de pelo menos 21 dias pra poder pensar em sair e também terá grande probabilidade de estar assintomático e contaminar o parceiro. Minha sugestão é que fique em casa e bata umas!

Se você mora sozinho e seu universo de pessoas que encontra é muito controlado e faz tempo que estão juntos (tipo, mais de 21 dias) e não teve contato com ninguém que apresentou algum sintoma e essas pessoas, com quem eventualmente se encontrou, não teve possível contato com ninguém que teve sintomas nos últimos 21 dias… Você é pode ter uma chance. Mas calma… quem é o felizardo ou felizarda que vai te ter nos braços ou se jogar nos seus braços?

Sim, você precisa ter o mesmo controle sanitário de rotina do outro. Precisa confiar nas informações do outro, pois ela precisa estar há pelo menos 21 dias assintomática e não ter encontrado ninguém sintomático ou conviver com pessoas que estão expostos a alta probabilidade de contágio. Esquece sexo casual, é roleta russa!

Mas vamos lá, esse guia pra transar está ruim né, parece o guia para não transar. Mas calma, há uma luz no fim do túnel e uma recompensa, que também é arriscada. Vamos supor que você tem total controle e confiança nas rotinas e relações sociais. Vamos supor que você e seu crush moram sozinhos e não estão encontrando com ninguém e que toparam cumprir um calendário de quarentena total após fazer um teste de covid-19 e negativar.

Pronto, deu certo!? Mais ou menos. Porque para ser totalmente correto, vocês devem ficar juntos por pelo menos 14 dias e só depois, se não apresentarem nenhum sintoma, voltar à vida normal. Daí eu pergunto: E se a foda for ruim?! Está preparado pra fazer tudo isso e ainda correr o risco de uma foda ruim? Dá conta de conviver 14 dias confinado com seu crush?

Bom, solteiros e solteiras e solteires, que a sorte esteja com vocês!

Dimistri Antolav é um personagem. O texto não necessariamente expressa a opinião do Jornal
Advertência: esta é uma obra ficcional, não leve a sério e não siga as instruções – leia esta advertência como são lidos os avisos em comercial de remédio

Seja o primeiro a comentar

Comente!