Harpia vence série prata do metropolitano de vôlei infanto-juvenil em Florianópolis

Harpia Vôlei, campeão da série prata infanto-juvenil da Liga Metropolitana de Vôlei 2019 - 01/09/2019 (Divulgação)

As finais do campeonato metropolitano de Vôlei de Florianópolis em 2019 terminaram para atletas nascidos a partir de 2001, da categoria intanfo-juvenil, com a realização da série prata na quadra do colégio Ebias, na região norte da ilha de Florianópolis.

A série prata foi disputada entre as equipes Harpia, Colégio Ebias e Herondina B, posicionadas do quinto ao sétimo lugar após a disputa de duas etapas classificatórias. As quatro primeiras disputaram a série ouro.

A equipe Harpia Vôlei, da Escola Jovem do sul da ilha, após duas vitórias sagrou-se vencedora da competição. Jogando contra o Colégio Ebias venceu por 2 sets a 0, com parciais de 25-19 e 25-15. No confronto contra o Herondina B as parciais de 25-10 e 25-19 garantiram o placar de 2 sets a 0.com esses resultados a equipe do sul da ilha garantiu título da série prata.

O confronto entre Herondina B e Colégio Ebias foi vencido por 2 sets a 0, com parciais de 25-19 e 27-25, definindo a segunda colocação para o Colégio Ebias e a terceira posição para Herondina B.

Ponteiro Augusto Mantai, do Harpia vôlei, eleito destaque da série prata
Foto final da competição com todos envolvidos (Divulgação)

Seja o primeiro a comentar

Comente!