Ossos do orifício

imagem do esgualepado Lobo Guaraná, que deixa o cargo de canino do duzentão

Calha que nesta Bruzundanga velha de guerra o tráfego financeiro desponta como atividade nacional de primeira categoria. Sendo assim, é assaz porque deveras importante registrar, nos anais de orifício, que os meios mais variados podem ser empregados nesta atividade econômica de grande valor.

Lobo Guará, envolvido principal na mais recente vernissage da arte de deslocar valores monetários por meios alternativos, pediu demissão de garoto propaganda da economia nacional na manhã de hoje (17/10).

Em resposta às declarações do Sr. Guará, que deixa o quadro social de imediato, o candidato à substituição do canino vrasileiro, Sr. Cachorro Amarelo, diz não ter nojinho de fazer “o que for necessário” em nome da pátria.

O Congresso enxerga com o terceiro olho desconfiança, porém curioso, o estabelecimento, aparentemente definitivo, desta modalidade de transporte de valores, de modo que já se fala nos corredores da Torre Ereta sobre um cota parlamentar para aquisição de vestimentas íntimas adequadas para toda a Capitar Nacionar e adjacências.

Ass. Messalina, sabor passas ao ruim


Dizem que não tem graça fazer piada com seres em extinção, mas parece que é exatamente isso que tem acontecido com uma jovem nascida em 1988 no Vrasil, que faleceu precocemente, em 2016.

Maria da Constituição do Vrasil (1988-2016), in memoriam.

Ass. Kenzin Porta, correspondente luso-chinesa em Betelgeuse.

Sobre Sacolão Incorporações 6 artigos
muito pós-moderna da nossa parte.

Seja o primeiro a comentar

Comente!