UFSC tem abertas pelo menos 91 oportunidades de emprego e 60 bolsas para projetos.

Tony Winston/Agência Brasília.

Antes das aulas começarem a UFSC já iniciou seus preparativos para o ano letivo. Pelo menos 91 vagas para trabalhar na universidade estão abertas.

66 oportunidades são para contrato efetivo para diversos cargos de nível fundamental, médio e superior, da carreira de Técnico-Administrativo em Educação. As inscrições já terminaram e as provas estão previstas para ocorrerem no dia 24 de fevereiro próximo.

Outras 25 vagas estão abertas para contrato temporário de professor substituto, para essas vagas são necessários além do curso de graduação em áreas específicas, pelo menos um diploma de mestrado ou doutorado.

É possível também apresentar propostas para ser instrutor em cursos, oficinas e workshops de teatro do Departamento Artístico Cultural da universidade, pois já foi lançada a Chamada Pública para Seleção de Instrutores para ministrarem Cursos, Oficinas e Workshops de Arte para o Projeto Cursos e Oficinas Livres de Arte do DAC, para o ano de 2019, na modalidade de prestação de serviço por tempo determinado, sem vinculo empregatício, para a área de Teatro.

Se você é estudante da universidade, veterano ou calouro, também pode concorrer a diversos tipos de bolsa e conseguir uma retribuição financeira para ajudar na sua renda. Diversas modalidades de bolsas são possíveis para estudantes de graduação e com certeza há alguma que se adeque ao seu perfil

Por exemplo, se você em interesse em participar de projetos culturais, pode ficar atento, pois o edital para selecionar projetos que poderão distribuir ao todo 60 bolsas de extensão vinculadas às ações de arte e cultura